quarta-feira, 25 de maio de 2011

Filme: O CLUBE DO IMPERADOR - RESUMO

 Em sua nova turma de estudantes o professor Hundert começa desde o princípio a estimular o gosto pelo estudo dos grandes acontecimentos relacionados aos generais e imperadores romanos e aos filósofos e artistas gregos. Seus novos estudantes são muito promissores o que o anima ainda mais a realizar um trabalho de qualidade. Entre eles há, inclusive, o filho de um dos vencedores de uma das edições passadas do “Clube do Imperador”. Depois de alguns dias de aula transcorridos, sua aula é interrompida para a chegada de um novo estudante, Sedgewick Bell, arrogante e prepotente filho de um senador.
       Confrontado algumas vezes pelo garoto, Hundert resolve contar com o apoio do pai do garoto para conseguir fazer com que ele se aplique mais nos estudos e valorize a educação a que está tendo acesso. De seu empenho surge a primeira grande oportunidade de valorizar Sedgewick e dar-lhe o necessário estímulo para um maior interesse na escola ao ter em suas mãos a chance de classificá-lo para as finais do “Clube do Imperador”...

                                               QUESTÃO


Através de uma análise, estabeleça uma relação entre a avaliação cotidiana sempre utilizada por professores em sala de aula, com a avaliação observada no filme “ Clube do Imperador”.
      

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bom teu resumo me ajudou muito para fazer a tarefa da escola que vale 4 pontos !!!!!!! $ obrigado $

Anônimo disse...

Esse filme e muito bom e super legal. Recomendo a vcs assistirem a esse filme.

Eliene Martins disse...

OBRIGADA ANOMIMO

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates